Vôlei conquista dois dos três títulos disputados em 2013

18/12/2013Mais Esportes

Equipe sob o comando do técnico Airton Nascimento, que trabalhou na Itália, fecha 2013 com 80% de aproveitamento.

Equipe sob o comando do técnico Airton Nascimento, que trabalhou na Itália, fecha 2013 com 80% de aproveitamento.

Com dois títulos em três disputados, além da conquista, inédita, da medalha de bronze, na Divisão Especial, dos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, o Preve-Concilig-Semel fecha 2013 com 80% de aproveitamento.

 

A equipe, que pela primeira vez, a partir de 24 de janeiro, vai disputar a Superliga B, estreando em triangular em Cascavel (PR), contra o rival Leme e o representante do Paraná, terá reforços.

 

O diretor, o advogado Adriano Pucinelli, através da assessoria de imprensa do Preve-Concilig-Semel confirma quatro contratações, de “renome”.

 

Pully Kleyn, 27 anos, 1m80, ponteira, ex-Araraquara; Vivian, 21 anos, 1m95, oposta, ex-Piracicaba; Iannae, 22 anos, 1m80, ponteira, ex-Rio Claro e Nayara Ferreira, 20 anos, 1m81, ex-Pinheiros (SP).

 

As atletas, juntamente com o elenco/2014, deverão ser apresentadas em coletiva no início de janeiro, na reapresentação do elenco, estuda o diretor Adriano Pucinelli.

 

Títulos

Em 2013 o Preve-Concilig-Semel conquistou os títulos do Campeonato Paulista 1ª Divisão de Vôlei Adulto Feminino e dos Jogos Regionais, de São Carlos.

 

Liderou, invicto, o Paulista, nas cinco primeiras rodadas e nas 17 ocupou a liderança 12 vezes. Em 21 jogos, 18 vitórias e aproveitamento de 85,7%.

A equipe vem de sete vitórias seguidas. Perdeu pela última vez em 19 de setembro, em Piracicaba, por 3 a 2.

 

Em São Carlos, em julho, no tri seguido e no pentacampeonato dos Jogos Regionais, o Preve-Concilig-Semel conquistou vitória inédita e igualmente histórica eliminando a cidade sede, que contratou a equipe do Praia Clube, de Uberlândia (MG), sexta colocada na última Liga Nacional.

 

Em cinco jogos, quatro vitórias, com 80% de aproveitamento.

 

24 vitórias

Em outubro, em Mogi das Cruzes, pela primeira vez na Divisão Especial, dos Jogos Abertos do Interior, venceu dois dos quatro jogos, com 50% de aproveitamento.

 

O Preve-Concilig-Semel, sob o comando do técnico Airton Nascimento, com know-how internacional, e que chegou em abril passado, em Bauru, disputou no ano, 30 jogos, com 24 vitórias em 80% de aproveitamento.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

18/12/2013.

Veja Também