Vôlei Bauru perde duas vezes em Uberlândia

06/09/2014Mais Esportes

Praia Clube e Concilig-Vôlei Bauru se enfrentaram sexta-feira à noite, em jogo amistoso, em Uberlândia, com as mineiras vencendo por 3 sets 2, com parciais de 25/17, 28/30, 25/16, 25/17 e 12/15.

 

Os times voltaram a se enfrentar sábado às 11 horas e Uberlândia desta feita marcou 3 sets a 0, parciais de 25 a 20, 25 a 18 e 25 a 21 em 86 minutos de jogo.

 

A atacante Mari Paraíba, 28 anos, 1m80, ex-Maranhão Vôlei fez, enfim, sua estreia por Bauru que estreou com derrota no Campeonato Paulista Divisão Especial, tomando 3 a 0 do Pinheiros, em São Paulo.

 

Em jogos oficiais foi a quarta derrota seguida do Concilig-Vôlei Bauru, que investiu significativamente, e a primeira do técnico Chico Santos que substitui Airton nascimento, agora supervisor.

 

A primeira partida do Concilig-Vôlei Bauru pelo Paulistão, em Bauru, no ginásio Panela de Pressão, está marcada nesta quarta-feira, às 20 horas, contra o Sesi/São Paulo, credenciado ao título do campeonato.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/09/2014.

Veja Também