Seleção vence amistoso na reestreia do técnico Dunga

06/09/2014Mais Esportes

Em partida que marcou o retorno do técnico Dunga ao comando da Seleção Brasileira, esta venceu a Colômbia por 1 a 0, sexta-feira à noite, em jogo amistoso, diante de 74 mil pagantes, em Miami, Estado da Flórida, nos Estados Unidos.

 

O gol foi anotado, em cobrança de falta, de Neymar, do Barcelona, da Espanha, aos 37 minutos do segundo tempo, e que teve o reencontro com o colombiano Zúñiga, que o lesionou no confronto entre as seleções na Copa do Mundo, no Brasil.

 

Em geral, a seleção foi melhor no jogo, apesar de mostrar as dificuldades que teve no Mundial. Teve gol do atacante Tardelli, do Atlético Mineiro, anulado de forma duvidosa pela arbitragem ainda no primeiro tempo.

 

Depois, no segundo tempo, quando teve um jogador a mais após a expulsão de Cuadrado, chegou ao gol da vitória.

 

O Brasil voltará a campo na próxima terça, às 22 horas de Brasília, agora em Nova Jersey, também nos Estados Unidos, para enfrentar o Equador em novo jogo amistoso.

 

O técnico Dunga começou o confronto com oito jogadores que estiveram no Mundial entre os titulares. Somente o zagueiro Miranda, o lateral esquerdo Filipe Luís e o centroavante Tardelli não jogaram a Copa com o ex-técnico da seleção, Luiz Felipe Scolari.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/09/2014.

Veja Também