Treinador pede reflexão a atacante

05/09/2014Mais Esportes

O técnico Levir Culpi, do Atlético Mineiro, foi cauteloso ao falar sobre a situação do atacante André.

 

Apesar de enaltecer as qualidades técnicas do atleta, Levir comentou o que pode estar atrapalhando o desenvolvimento dentro de campo.

 

Durante a partida contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, torcedores levantaram uma faixa, atrás de um dos gols, com os dizeres “André beberrão fora”.

 

Há alguns dias, circulou na Internet, foto em que o atacante aparece dormindo. Semana passada, André disse que a imagem se tratava de “brincadeira entre amigos”.

 

Durante entrevista coletiva, após a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, Levir Culpi pediu que o jogador faça uma reflexão a respeito da carreira, a fim de que veja se tem lidado com ela de modo correto.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/09/2014.

Veja Também