União de Iacanga conhece adversários no Paulista Sub-17 e Sub-15

15/07/2021Mais Esportes

Ex-técnico do Noroeste, Luciano Sato preside o União de Iacanga. (Futebol Bauru/Arquivo) 

União FC de Iacanga, primeiro clube de Iacanga, 45 km de Bauru, a se filiar à FPF - Federação Paulista de Futebol já conhece os seus adversários no Campeonato Paulista, categorias Sub-17 e Sub-15, a partir da última semana de agosto.

Sob a presidência de Luciano Sato, o clube disputará a fase de classificação no Grupo 2, jogando em turno e returno contra Santacruzense, Taquaritinga, Comercial de Tietê, Ferroviária e Novorizontino.

Fundado em 2 de dezembro de 2019 e devidamente filiado, o União tem atualmente 50 atletas, 25 em cada categoria, e está realizando treinamentos no Estádio Municipal de Iacanga, cedido pela Prefeitura.

42 times

Ao todo 42 times estarão disputando em sete grupos de seis times cada. O primeiro e o segundo colocados de cada chave avançam e mais os dois melhores terceiros colocados.

Os 16 times classificados serão divididos em quatro grupos de quatro, classificando campeão e vice de cada chave após enfrentamento em jogos de ida e volta.

A partir das quartas de final, os confrontos serão em mata-mata, com o empate no placar agregado levando a decisão da vaga ou título, aos pênaltis.

Covid-19
Será obrigatório à realização de testes de PCR para a Covid-19 antes do início da competição e a cada nova fase.

O clube, segundo o Regulamento da FPF, deve informar o laboratório escolhido e enviar os resultados para o Comitê Médico da FPF.

Também será obrigatório o teste de antígeno antes de cada partida. O laudo deverá ser anexado na pré-súmula de cada jogo.

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

16/07/2021

Veja Também