Hernanes faz acordo e deixa o São Paulo

19/07/2021Mais Esportes

Agora é oficial! Hernanes não é mais jogador do São Paulo. Um dos maiores ídolos da história recente do clube acertou a rescisão de contrato.

A decisão de sair do clube partiu do próprio jogador, de 36 anos. Agora, o meia, que não tem planos de aposentadoria, está livre no mercado para acertar com qualquer clube.

Pouco utilizado pelo técnico argentino Hernán Crespo, o jogador entrou em campo pela última vez em 1º de junho, quando foi titular e atuou do começo ao fim na derrota por 3 a 2 para o 4 de Julho (PI), na ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na volta, o São Paulo atropelou por 9 a 1 e garantiu vaga nas oitavas de final contra o Vasco da Gama.

Um dos maiores salários do atual elenco, Hernanes acertou pendências financeiras que vinham da Diretoria passada do clube.

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

19/07/2021

Veja Também