Time tem de se "reinventar" para fazer o resultado

27/09/2010Noroeste

O ala-meia Giovani, prata da casa, que tem potencial, e já mostrou, não consegue sequencia de jogos, ou por lesões por por cartões. O zagueiro Bonfim também deixa o time pelo terceiro cartão amarelo.

Ainda atormentado pela goleada de 3 a 0 para o Barueri, da Série A-3, sábado à noite em Bauru, na abertura do grupo 7 da segunda fase da Copa Paulista, e pressionado pela necessidade de ter de fazer o resultado, nesta quarta-feira, às 20 horas, em Piracicaba, contra o XV, melhor time da primeira fase com 10 vitórias em 14 jogos, o Noroeste se prepara.

 

O coletivo apronto para confirmar o time está marcado nesta terça-feira à tarde no Estádio “Alfredo de Castilho”. A base do time, apesar da goleada, deverá ser mantida, pois a formação dos dois últimos jogos é a melhor que dispõe, no momento, o técnico Luciano Dias.

 

O treinador apesar das poucas opções no elenco, mas dentro do próprio time que vem jogando, deverá escolher o substituto do ala-meia Giovani, prata da casa, que não consegue ter sequencia de jogos. Quando não deixa o time por contusão, sai por cartão. Desta vez foi expulso de forma pueril aos 16´/2º contra o Barueri.

 

O meia Cléverson, pouco inspirado jogando mais na frente ao lado do artilheiro Diego, com quatro gols, poderá retornar à sua verdadeira posição no meio de campo, e no ataque entrando Rafael Aidar, quase uma unanimidade, especialmente para os que acompanham os treinamentos.

 

Após a vexatória goleada para o Barueri, a terceira por 3 a 0, nesta Copa Paulista, já que as outras foram para o Linense, em Bauru e Penapolense, na bucólica Penápolis, o técnico Luciano Dias declarou à imprensa que “Rafael Aidar caiu de produção”, mas ainda que esteja em queda é o mais eficiente entre todos os que foram testados.

 

Na “lanterna” do grupo, sem ponto, contra um de Francana e XV de Piracicaba que empataram em um gol em Franca, e três do Barueri, que achou o caminho da goleada em Bauru, o time do técnico Luciano Dias terá de ter, no mínimo, nova postura, para não deixar Piracicaba com outra derrota.

 

O zagueiro Kelisson está à disposição e deverá jogar, pois Bonfim, mais de 200 jogos pelo time, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas mesmo não acontece com o polivalente Marcelinho, se recuperando de lesão no departamento médico. Em Piracicaba, o Noroeste poderá ter Yuri; Mizael, Kelisson (Geilson), Lelo e Gustavo; Juninho, Hernani, Deivid (Richard) e Cléverson; Rafael Aidar e Diego.

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

27/09/2010.

Veja Também