Time brasileiro convidado para jogar na Alemanha
O Bayern de Munique anunciou que o São Paulo será um dos participantes da Copa Audi, torneio de pré-temporada que o clube alemão organizará em Munique, na Alemanha, nos dias 31 de julho e 1º de agosto.
Além do finalista da Copa dos Campeões da Europa e do time brasileiro, o Manchester City, da Inglaterra e o Milan, da Itália também disputarão o torneio, com semifinal e final.
A ida do São Paulo à Alemanha terá impacto no calendário do Campeonato Brasileiro.
O time, sob o comando do técnico por Ney Franco, pode ter até três jogos da Série A afetados pela Copa Audi: Corinthians, em 28 de julho, Náutico (31 de julho) e Bahia (4 de agosto).
Essa será a segunda participação de um clube brasileiro na Copa Audi. Em 2011, o Internacional (RS) perdeu para o Barcelona, da Espanha, nas semifinais.
O torneio será uma das primeiras aparições de Pep Guardiola como treinador do Bayern. O catalão vai assumir o time alemão na próxima temporada.
Redação Futebol Bauru
07/05/2013.

