Santos vai cobrar mais na final na Vila Belmiro
O Santos definiu os valores dos ingressos para o segundo jogo da final do Paulistão contra o Corinthians, na Vila Belmiro, dia 19 de maio.
Segundo o vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, as entradas serão comercializadas por R$ 100 e R$ 200 reais.
Uma das justificativas para o aumento é que os sócios do clube pagam metade do valor da bilheteria, além da meia-entrada para os torcedores comuns, a outra é por ser a final e com possibilidade de o time sagrar-se tetracampeão do Paulistão.
Na primeira fase, o Santos trabalhou com valores entre R$ 40 e R$ 80 reais nos jogos na Vila Belmiro. O clube tem média de pouco mais de dez mil pagantes no Paulistão.
O Santos espera arrecadar cerca de R$ 800 mil reais de bilheteria. O aumento equivale a cerca de 150% do valor do bilhete mais barato na primeira fase. A Vila tem capacidade para cerca de 16 mil lugares.
Apenas 700 lugares serão disponibilizados para a torcida do Corinthians, cerca de 5% da capacidade do estádio, em atendimento às orientações de segurança do Ministério Público Estadual.
Redação Futebol Bauru
06/05/2013.

