Técnico se irrita com preparador físico
O técnico do Santos, Muricy Ramalho, se irritou com o preparador físico Ricardo Rosa, que se reuniu com os jogadores no centro do gramado antes do início da atividade.
Além de Rosa, o zagueiro Edu Dracena também conversou com os companheiros antes da chegada de Muricy Ramalho.
Em meio a conversa no gramado, os portões foram abertos aos jornalistas, gerando revolta ainda maior por parte do treinador.
“Você (Ricardo Rosa) já falou tudo, agora não vou mais falar, e ainda abriram esse portão. Não quero falar mais nada”, disse Muricy, que cancelou a conversas com os jogadores, visando o jogo contra o Mogi Mirim.
Durante a atividade Muricy mostrou aborrecimento e pouco conversou com os membros da comissão técnica. O Santos volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Mogi Mirim, em Mogi Mirim, pela semifinal do Paulistão.
Redação Futebol Bauru
30/04/2013.

