Borussia perde, mas vai a final
30/04/2013Mais Esportes
O Borussia Dortmund, da Alemanha, perdeu do Real Madrid por 2 a 0, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha, mas se classificou para a decisão da Copa dos Campeões.
No jogo da ida, em Dortmund, na Alemanha, o time alemão havia superado o rival por 4 a 1 e avançou à decisão do torneio pelo saldo de gols. No placar agregado, o Borussia derrotou o time espanhol por 4 a 3.
Agora, o time espera o adversário da final. Nesta quarta-feira, às 15h45 de Brasília, Barcelona e Bayern decidem a outra vaga, na Espanha.
Na Alemanha, o Bayer goleou por 4 a 0. A decisão será disputada no estádio de Wembley, em Londres, dia 25 de maio.
Redação Futebol Bauru
30/04/2013.

