São Paulo contrata atacante de 23 anos
O São Paulo contratou o atacante Silvinho, que defendeu o Penapolense no Paulistão.
O jogador de 23 anos, que tinha os direitos federativos ligados ao Monte Azul (SP), fez parte do time que enfrentou justamente o São Paulo, no Morumbi nas quartas de final, perdendo por 1 a 0.
O nome de Silvinho já aparece no BID - Boletim Informativo Diário, da CBF. O valor não foi revelado.
No Paulistão, o atacante terminou como vice-artilheiro do Penapolense com seis gols, um a menos do que o meia Guarú.
Silvinho, porém, só deverá defender o São Paulo a partir do Campeonato Brasileiro. Além do Paulistão, o São Paulo disputa a Libertadores neste semestre.
Esta será a segunda participação do atacante no Brasileiro. Em 2010, defendeu o Bragantino na Série B, quando jogou 14 vezes e fez um gol.
Redação Futebol Bauru
30/04/2013.

