Técnico recebe adiantado, mas elenco não

28/08/2014Mais Esportes

A questão financeira é mais uma barreira do técnico Vagner Benazzi, no Guarani, de Campinas.

 

Conhecedor das dificuldades do clube em arcar com seus compromissos, o técnico fez acordo para receber parte do salário combinado de maneira adiantada. A outra metade depende de cumprimento de metas, como acesso ou evitar o rebaixamento.

 

As exigências soam estranhas quando todo o elenco não recebe salários desde a metade de junho.

 

Nenhum integrante da diretoria confirma, mas Benazzi teria combinado adiantamento de R$ 30 mil reais logo nos primeiros dias.

 

O restante do salário (R$ 30 mil reais) viriam ao fim da competição, após o cumprimento da meta principal, que é escapar do rebaixamento. Se, por milagre, conseguir o acesso à Série B do Brasileiro, o técnico deverá ganhar mais um bônus, assim como os jogadores.

 

A situação do elenco é diferente. Há duas semanas, jogadores e a antiga comissão técnica receberam parte dos dois meses de salários atrasados. O clube pagou apenas a metade inicial de junho.

 

Dirigentes buscam recursos para, na ausência do presidente Álvaro Negrão, em Nova York, nos Estados Unidos, em viagem com a família, quitar os compromissos rapidamente, mas ainda não há previsão.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

28/08/2014.

Veja Também