Corinthians deve perder atacante para a Ucrânia

28/08/2014Mais Esportes

Com a saída do atacante Romarinho encaminhada para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o Corinthians espera poder concretizar em breve a chegada do atacante Nilmar.

 

O clube, que tem 40% dos direitos econômicos do atacante de 23 anos, deverá receber R$ 8 milhões e 500 mil, uma vez que o negócio que está para sair renderá cerca de R$ 21 milhões de reais.

 

A diretoria mantém cautela para falar na contratação do ex-atacante do Internacional, pois é reticente em negociar com o agente de Nilmar, Orlando da Hora.

 

J foi considerado inviável pagar R$ 600 mil reais de salários e R$ 2 milhões de reais de luvas, como falado na primeira sondagem, feita por telefone pelo presidente Mário Gobbi Filho.

 

No momento, não há nenhuma negociação concreta, mas a intenção é anunciar o jogador, de 30 anos, o quanto antes.

 

Da Hora está no Catar com um advogado para resolver as últimas pendências com o El Jaish, clube com o qual Nilmar tinha contrato e tem valores a receber.

 

Antes, havia informado que estava na Espanha. O contato com o agente tem sido difícil, segundo relatos de quem acompanha a situação.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

28/08/2014.

Veja Também