Bauru troca líbero em busca de 1ª vitória contra Pinheiros

28/08/2014Mais Esportes

A ponteira Nayara, observada pela também ponteira Iannaê, começará jogando em São Paulo. (Futebol Bauru)

A ponteira Nayara, observada pela também ponteira Iannaê, começará jogando em São Paulo. (Futebol Bauru)

Depois de perder o título dos Jogos Regionais, de Lins, em julho passado, terminar em último no triangular do Grupo B, da Copa São Paulo, em Bauru, no início de agosto e trocar de técnico, saindo Airton Nascimento e assumindo Chico Santos, o Concilig-Vôlei Bauru estreia nesta sexta-feira no Campeonato Paulista Divisão Especial Adulto Feminino.

 

Ainda sem a ponteira Mari Paraíba, 28 anos, 1m80, ex-Maranhão Vôlei, aprimorando a parte física, a equipe enfrentará o Pinheiros, em São Paulo, de quem perdeu em 1º de agosto, em Bauru, por 3 sets a 1, parciais de 22 a 25, 25 a 20, 21 a 25, 18 a 25 em 113 minutos.

 

O primeiro jogo no ginásio Panela de Pressão está marcado dia 10 de setembro, às 20 horas, contra o Sesi/São Paulo, credenciado ao título do Paulistão.

 

Terça-feira passada em Sorocaba, o Sesi/São Paulo perdeu o título da Copa São Paulo para o Pinheiros, invicto, por 3 sets a 1.

 

Mudança

Diante do Pinheiros, o técnico Chico Santos deverá confirmar a escalação da líbero Jéssica no lugar da então titular Mariana.

 

A alteração já estava nos planos de Nascimento quando comandava a equipe que tem investimento significativo da empresa Concilig, Recuperadora de Crédito.

 

O Concilig-Vôlei Bauru buscará a primeira vitória em jogos oficiais, já que antes se apresentava sob a nomenclatura Preve-Concilig-Semel, com a levantadora Camila Torquete, as ponteiras Soninha e Nayara, as centrais Alanna e Hellen, a oposta Aline e a líbero Jéssica.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

28/08/2014.

Veja Também