Técnico já tem cotados jogadores acima dos 23 anos para Olimpíadas

06/01/2016Mais Esportes

Miranda, ex-São Paulo

O técnico Dunga, da seleção brasileira, já tem os três nomes dos possíveis jogadores, acima de 23 anos, que vai convocar para a disputa do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos, em agosto, no Rio de Janeiro.

 

Segundo informações do portal UOL, os preferidos do treinador são o goleiro Alisson, do Internacional (RS); o zagueiro Miranda, da Internazionale de Milão, da Itália e naturalmente o atacante Neymar, do Barcelona, da Espanha.

 

Na CBF - Confederação Brasileira de Futebol há confiança que os três serão liberados pelos seus clubes. Só com o consenso dos clubes os jogadores vão poder jogar no Rio, pois só os atletas sub-23 tem liberação assegurada pela Fifa.

 

Neymar já declarou publicamente que pretender disputar a Olimpíada, a primeira na América do Sul, em mais de 100 anos.

 

Alisson e Miranda são opções de Dunga para carências identificadas entre os jogadores sub-23. A CBF está preocupada com o caso do goleiro, que pode se transferir para a Roma e deixar o Inter.

 

O único título que falta ao futebol brasileiro é a conquista da medalha de ouro em Jogos Olímpicos.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

06/01/2016


Veja Também