Técnico já tem cotados jogadores acima dos 23 anos para Olimpíadas
Miranda, ex-São Paulo
O técnico Dunga, da seleção brasileira, já tem os três nomes dos possíveis jogadores, acima de 23 anos, que vai convocar para a disputa do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos, em agosto, no Rio de Janeiro.
Segundo informações do portal UOL, os preferidos do treinador são o goleiro Alisson, do Internacional (RS); o zagueiro Miranda, da Internazionale de Milão, da Itália e naturalmente o atacante Neymar, do Barcelona, da Espanha.
Na CBF - Confederação Brasileira de Futebol há confiança que os três serão liberados pelos seus clubes. Só com o consenso dos clubes os jogadores vão poder jogar no Rio, pois só os atletas sub-23 tem liberação assegurada pela Fifa.
Neymar já declarou publicamente que pretender disputar a Olimpíada, a primeira na América do Sul, em mais de 100 anos.
Alisson e Miranda são opções de Dunga para carências identificadas entre os jogadores sub-
O único título que falta ao futebol brasileiro é a conquista da medalha de ouro
Redação Futebol Bauru
06/01/2016

