Concilig ainda sem técnico renomado se prepara para o Ano Novo
Equipe se reapresentou sábado passado e vem treinando em dois períodos para o returno da Superliga. (Fábio Barbosa/Divulgação)
Equipe se reapresentou sábado passado e vem treinando em dois períodos para o returno da Superliga. (Fábio Barbosa/Divulgação)
Ainda sem o novo técnico Marcos Kwiek, contratado para substituir Chico dos Santos, demitido, e que se apresentará dia 15 deste mês, o Concilig-Vôlei Bauru objetiva iniciar o Ano Novo com vitória, o que não acontece desde 8 de dezembro passado quando venceu o Pinheiros, em Bauru, por 3 sets a 0.
Na antepenúltima colocação com quatro vitórias e oito derrotas, sendo quatro seguidas, na Superliga, que disputa pela primeira vez, a equipe voltará à quadra dia 12 na condição de favorito em Valinhos.
O jogo contra Valinhos, com três pontos,
O elenco que retornou aos treinos sábado passado, no ginásio Panela de Pressão, do Noroeste, está sob o comando de Fabiano, irmão do técnico Marquinhos que está nos Estados Unidos comandando a seleção da República Dominicana, no Pré-Olímpico da Norcega - Confederação de Voleibol da América do Norte, Central e Caribe.
“Vamos trabalhar muito o nosso sistema defensivo. Me reuni (sic...) com os membros da comissão técnica que já vinham trabalhando com a equipe e me passaram que esse é o ponto que necessita de maior atenção nesse momento. Temos pouco tempo e por isso precisamos focar na maior deficiência que o time vem apresentando nos últimos jogos. Nosso volume de jogo precisa melhorar, nossa defesa precisar funcionar mais e nosso contra-ataque tem que ser mais eficiente. São esses fundamentos que trabalharemos com mais ênfase até o jogo contra Valinhos”, explica o técnico interino, através da assessoria de comunicação da Associação Vôlei Bauru.
A equipe que iniciou bem o campeonato com três vitórias seguidas deixou o G8 que classificará à segunda fase da Superliga, a partir de março.
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
06/01/2016

