Concilig ainda sem técnico renomado se prepara para o Ano Novo

06/01/2016Mais Esportes

Equipe se reapresentou sábado passado e vem treinando em dois períodos para o returno da Superliga. (Fábio Barbosa/Divulgação)

Equipe se reapresentou sábado passado e vem treinando em dois períodos para o returno da Superliga. (Fábio Barbosa/Divulgação)


Ainda sem o novo técnico Marcos Kwiek, contratado para substituir Chico dos Santos, demitido, e que se apresentará dia 15 deste mês, o Concilig-Vôlei Bauru objetiva iniciar o Ano Novo com vitória, o que não acontece desde 8 de dezembro passado quando venceu o Pinheiros, em Bauru, por 3 sets a 0.

 

Na antepenúltima colocação com quatro vitórias e oito derrotas, sendo quatro seguidas, na Superliga, que disputa pela primeira vez, a equipe voltará à quadra dia 12 na condição de favorito em Valinhos.

 

O jogo contra Valinhos, com três pontos, 10 a menos do Concilig, abrirá a terceira rodada do returno, haja vista que a partida contra o Rexona, no Rio, pela segunda rodada, inicialmente marcada dia 8 foi transferida para o dia 26, com transmissão anunciada do Sportv.

 

O elenco que retornou aos treinos sábado passado, no ginásio Panela de Pressão, do Noroeste, está sob o comando de Fabiano, irmão do técnico Marquinhos que está nos Estados Unidos comandando a seleção da República Dominicana, no Pré-Olímpico da Norcega - Confederação de Voleibol da América do Norte, Central e Caribe.

 

“Vamos trabalhar muito o nosso sistema defensivo. Me reuni (sic...) com os membros da comissão técnica que já vinham trabalhando com a equipe e me passaram que esse é o ponto que necessita de maior atenção nesse momento. Temos pouco tempo e por isso precisamos focar na maior deficiência que o time vem apresentando nos últimos jogos. Nosso volume de jogo precisa melhorar, nossa defesa precisar funcionar mais e nosso contra-ataque tem que ser mais eficiente. São esses fundamentos que trabalharemos com mais ênfase até o jogo contra Valinhos”, explica o técnico interino, através da assessoria de comunicação da Associação Vôlei Bauru.

 

A equipe que iniciou bem o campeonato com três vitórias seguidas deixou o G8 que classificará à segunda fase da Superliga, a partir de março.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

06/01/2016 


Veja Também