Técnico acusa clube de pagar com cheques sem fundos
O Goiás foi o último clube comandado por Emerson Leão antes de assumir o São Paulo. Agora, adversário nas quartas de final da Copa do Brasil, o treinador disse que o clube goiano ainda tem-lhe dívida.
“O Goiás é o único clube que me deve no Brasil. Me pagaram com três cheques e mandaram sustar. Eu contratei advogados para resolver este problema”, disse em entrevista coletiva no CT do São Paulo.
O treinador também comentou sobre confusão em que se envolveu no comando do time. Na ocasião, Leão e o atacante Rafael Moura, atualmente no Fluminense, se desentenderam com um jornalista de um veículo de comunicação da Bahia.
“Na verdade, a briga não era minha diretamente. Eu fui separar meu jogador”, desconversou.
Sobre o time goiano atual, Leão admitiu que não conhece muito, mas espera um adversário retrancado e jogando no erro do São Paulo.
O São Paulo enfrentará o Goiás nesta quarta-feira, as 21h50 no Morumbi. O segundo jogo está marcado dia 23, as 21h50 no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Redação Futebol Bauru
15/05/2012.

