CBF libera jogadores do Santos da Seleção

14/05/2012Mais Esportes

CBF anunciou que os três jogadores do Santos convocados para os quatro próximos jogos amistosos da Seleção Brasileira estão liberados de jogar o primeiro.

 

O atacante Neymar, o meia Paulo Henrique Ganso e o goleiro Rafael não terão de se apresentar dia 23 para o primeiro dos jogos da Seleção, dia 26, contra a Dinamarca, em Hamburgo, na Alemanha.

 

A CBF disse que atendeu ao pedido do presidente do Santos, Luiz Álvaro de Oliveira.

 

Assim, os jogadores poderão atuar pelo Santos contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, dia 24, em Santos, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

 

Os atletas viajarão direto para os Estados Unidos para o amistoso contra os anfitriões, dia 30, em Washington.

 

Ainda nos Estados Unidos, o Brasil enfrentará o México, dia 3 de junho, em Dallas e a Argentina, dia 9, em Nova Jersey.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

14/05/2012.

Veja Também