Campeão Santos tem quatro na seleção

14/05/2012Mais Esportes

A FPF - Federação Paulista de Futebol nomeou a seleção dos melhores jogadores do Paulistão/2012.

 

O campeão Santos, com quatro jogadores, figura em maioria entre os 11 selecionados, com o goleiro Rafael, o zagueiro Edu Dracena, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar.

 

O meia Fumagalli, do Guarani, garantiu o prêmio de melhor jogador do interior. O atacante Romarinho, do Bragantino, assegurou o prêmio de revelação da competição.

 

Vadão, técnico vice-campeão pelo Guarani, foi nomeado, pela excelente campanha, como o melhor treinador do campeonato.

 

A seleção do Paulistão tem Rafael (Santos); Oziel (Guarani), Edu Dracena (Santos), Rhodolfo (São Paulo) e Cortez (São Paulo); Paulinho (Corinthians), Marcos Assunção (Palmeiras), Lucas (São Paulo) e Paulo Henrique Ganso (Santos); Neymar (Santos) e Hernane (Mogi Mirim).

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

14/05/2012.

Veja Também