Hélio Rubens deixará basquete de Franca

14/05/2012Mais Esportes

O técnico Hélio Rubens Garcia anunciou sua saída do Franca Basquete, através de carta divulgada no site do clube, onde diz que assim que seu contrato acabar, no próximo dia 30 de julho, a diretoria pode procurar substituto para o comando do time.

 

“Depois de 24 anos como jogador e outros 24 como técnico, sinto-me honrado e orgulhoso por ter participado de todos os títulos conquistados pelo basquete desta cidade, notabilizada como a capital brasileira desta modalidade esportiva, justamente por ostentar o maior número de títulos conquistados na história do país”, disse Rubens em um trecho da carta.

 

Como treinador do Franca, Hélio foi campeão Paulista, Sul-Americano e hexa-brasileiro. Pela Seleção brasileira de Basquete, foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, no Canadá, em 1999, quando o Brasil superou os Estados Unidos na final.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

14/05/2012.

Veja Também