Seleção fará segundo jogo nos Estados Unidos
A delegação da Seleção Brasileira já está em Dallas, nos Estados Unidos. Cerca de 40 torcedores esperavam o grupo. Neymar, Hulk, Thiago Silva e Marcelo foram os mais festejados pelos fãs.
Neste sábado, a Seleção vai realizar treino de reconhecimento do Dallas Stadium, de propriedade do Cowboys, time de futebol americano.
E no domingo, o Brasil vai enfrentar o México, às 16 horas de Brasília. Será o penúltimo confronto antes dos Jogos Olímpicos de Londres. Na opinião do zagueiro Thiago Silva, a Seleção terá dificuldades por conta do espírito de revanche dos rivais após a derrota do ano passado.
“A dificuldade será grande pelo fato de termos vencido o México por 2 a 1, com um jogador a menos, no ano passado. Eles vão vir com outro pensamento porque somos jogadores jovens, considerados olímpicos, e será mais complicado do que foi em Torreón”, analisou o defensor.
O Brasil derrotou os Estados Unidos por 4 a 1 quarta-feira passada em Washington, e antes, sábado passado, marcou 3 a 1 sobre a Dinamarca, em Hamburgo, na Alemanha. Sábado, dia 9, enfrentará a Argentina, em Nova Jersey, também nos Estados Unidos.
Redação Futebol Bauru
02/06/2012.

