Flamengo promete contra-atacar na Justiça

01/06/2012Mais Esportes

Em tom bélico, dirigentes do Flamengo afirmaram que preparam “m tiro de canhão” contra o meia-atacante Ronaldinho, que obteve liminar na Justiça para se desligar do clube.

 

A presidenta do Flamengo, Patrícia Amorim, disse que “a briga está apenas começando” e afirmou que a “pancada vai deixar cicatrizes”.

 

“Mas a nação não deve ter dúvidas de que o Flamengo será implacável na busca de seus direitos. O Ronaldinho infelizmente optou por deixar o Flamengo pelas portas dos fundos”, disse Amorim em pronunciamento no qual não respondeu questionamentos de jornalistas.

 

O diretor técnico, o ex-jogador Zinho, atribuiu a decisão de Ronaldinho em acionar o clube na Justiça à linha dura que pretende implantar no clube. Segundo ele, “acabou a bagunça, acabou a festa”.

 

O vice-presidente jurídico do clube, Rafael de Piro, disse que o Flamengo está municiado para a batalha judicial. “É questão de honra essa briga. O Flamengo está tomado de sentimento de indignação. Estamos preparando um tiro de canhão em todas as esferas”, disse Piro.

 

Ronaldinho conseguiu a liminar para deixar o Flamengo na quinta-feira e cobra na Justiça trabalhista uma dívida de cerca de R$ 40 milhões de reais referentes a 12 meses de previdência, fundo de garantia e mais cinco meses de salários.

 

Redação Futebol Bauru

     www.futebolbauru.com.br

01/06/2012.

Veja Também