Flamengo promete contra-atacar na Justiça
Em tom bélico, dirigentes do Flamengo afirmaram que preparam “m tiro de canhão” contra o meia-atacante Ronaldinho, que obteve liminar na Justiça para se desligar do clube.
A presidenta do Flamengo, Patrícia Amorim, disse que “a briga está apenas começando” e afirmou que a “pancada vai deixar cicatrizes”.
“Mas a nação não deve ter dúvidas de que o Flamengo será implacável na busca de seus direitos. O Ronaldinho infelizmente optou por deixar o Flamengo pelas portas dos fundos”, disse Amorim em pronunciamento no qual não respondeu questionamentos de jornalistas.
O diretor técnico, o ex-jogador Zinho, atribuiu a decisão de Ronaldinho em acionar o clube na Justiça à linha dura que pretende implantar no clube. Segundo ele, “acabou a bagunça, acabou a festa”.
O vice-presidente jurídico do clube, Rafael de Piro, disse que o Flamengo está municiado para a batalha judicial. “É questão de honra essa briga. O Flamengo está tomado de sentimento de indignação. Estamos preparando um tiro de canhão em todas as esferas”, disse Piro.
Ronaldinho conseguiu a liminar para deixar o Flamengo na quinta-feira e cobra na Justiça trabalhista uma dívida de cerca de R$ 40 milhões de reais referentes a 12 meses de previdência, fundo de garantia e mais cinco meses de salários.
Redação Futebol Bauru
01/06/2012.

