Seleção dos piores do Brasileirão

27/02/2021Mais Esportes

Enquanto o Flamengo levantou o bicampeonato do Brasileirão e também foi o time com mais representantes no Prêmio ESPN Bola de Prata 2020, dois de seus rivais vivem situação oposta.

Botafogo e Vasco da Gama acabaram rebaixados à Série B, e, seguindo os mesmos critérios do prêmio, dominaram a “Bola de Lata”, uma “seleção” com os donos das piores médias de pontuação da temporada, somando estatísticas e notas de cada partida.

Lanterna, o Botafogo é o time com mais jogadores na “seleção Bola de Lata”: o goleiro Diego Cavalieri, o lateral Kelvin e até o atacante marfinense Kalou, que chegou ao clube como badalado reforço internacional.

O rival Vasco ficou com dois representantes: o volante Marcos Júnior e o meia Carlinhos. Quem também teve dois jogadores foi o Sport (PE): o lateral Sander o atacante Hernane Brocador. O torcedor pernambucano, porém, está feliz da vida com o rebaixamento evitado.

O time “Bola de Lata” tem: Diego Cavalieri (Botafogo); Sander (Sport), Oliveira (Atlético Goianiense), Juninho (Bahia) e Kelvin (Botafogo); Marcos Júnior (Vasco), Breno (Goiás), Carlinhos (Vasco) e Matheus Bueno (Coritiba); Kalou (Botafogo) e Hernane (Sport).

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

27/02/2021

Veja Também