CBF elege seleção do Brasileirão
A CBF anunciou em cerimônia realizada no Rio de Janeiro, a seleção dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro 2020.
A seleção foi escolhida por colegiado de jornalistas, que votaram entre os dias 5 e 19 de fevereiro. Ao todo, 34 prêmios foram distribuídos, entre jogadores e técnicos das categorias masculino e feminino.
O grande vencedor foi Claudinho. Além de fazer parte da seleção, o meia do RB Bragantino levou para casa os troféus de craque e revelação do campeonato, além de artilheiro, posição dividida com o são-paulino Luciano.
O campeão Flamengo foi representado por dois jogadores na seleção: o volante Gerson e o atacante Gabigol, que ainda abocanhou o troféu de “Craque da Galera”, eleito por internautas.
A seleção da CBF ficou assim: Weverton (Palmeiras); Fagner (Corinthians), Gustavo Gómez (Palmeiras), Victor Cuesta (Internacional) e Guilherme Arana (Atlético Mineiro); Edenílson (Internacional), Gerson (Flamengo), Claudinho (RB Bragantino) e Vina (Ceará); Marinho (Santos) e Gabigol (Flamengo). Técnico: Abel Braga (Internacional).
Redação Futebol Bauru
27/02/2021

