Seleção é roubada em hotel cinco estrelas
29/07/2016Mais Esportes
A seleção da Argentina segue enfrentando dificuldades para a disputa do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
Depois alguns jogadores não serem liberados por seus clubes para o torneio; o técnico Tata Martino pedir demissão e a crise na AFA - Associação de Futebol Argentino; os atletas foram roubados em hotel cinco estrelas no México, após jogo amistoso contra os mexicanos.
Segundo o jornal Olé, o hotel Camino Real estava fechado para a seleção argentina. A publicação ainda afirma que os bandidos levaram celulares, dinheiros, roupas e outros aparelhos eletrônicos.
Redação Futebol Bauru
29/07/2016

