Atacante abandona clube por falta de segurança
O Cruzeiro foi comunicado pela CBF - Confederação Brasileira de Futebol que o atacante Riascos deixou o país rumo à Colômbia alegando falta de segurança.
A situação é devido ao episódio envolvendo a polêmica declaração do jogador após a derrota para o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.
Riascos foi multado pelo Cruzeiro por “abandonar o trabalho”.
O jogador alega a pessoas próximas que a sua residência
O atleta, contudo, não foi à capital mineira desde 17 de julho passado, quando foi afastado pelo departamento de futebol. O Cruzeiro desconhece o suposto problema envolvendo a casa do atleta.
Após a derrota para o Fluminense, no Rio de Janeiro, Riascos disse “Não está normal, não estou feliz por tudo isso que está acontecendo. Temos que procurar uma solução, não podem tirar minha felicidade para vir jogar nesta merda aqui”.
Redação Futebol Bauru
29/07/2016

