Princípio de incendio em prédio da Austrália na Vila

29/07/2016Mais Esportes

Princípio de incêndio no prédio destinado à delegação da Austrália na Vila Olímpica, no Rio de Janeiro, levou os atletas a desocuparem os apartamentos, segundo o G1.

 

Voluntário que trabalha no local afirmou ter visto “muita fumaça nas escadas” e informado aos agentes de segurança, que imediatamente orientaram todos que estavam no local a evacuarem o edifício. Ninguém ficou ferido.

 

Duas equipes do Corpo de Bombeiros seguiram para o prédio e constataram o princípio de incêndio, que teria sido causado por uma guimba de cigarro jogada sobre restos de papelão.

 

O princípio de incêndio no prédio é mais um problema no caminho da delegação da Austrália na Rio 2016. Domingo, horas após a inauguração da Vila Olímpica, a chefe da delegação, Kitty Chiller, criticou duramente as condições do prédio reservado.

 

Ao Comitê Organizador dos Jogos restou aceitar as críticas e providenciar reparos no edifício.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

29/07/2016


Veja Também