Se receber, Ronaldinho irá a Bolívia com o Fla

15/01/2012Mais Esportes

No intervalo do jogo amistoso contra o Corinthians, (empate em dois gols) no estádio do Café, em Londrina (PR), Ronaldinho Gaúcho manteve a cautela sobre o seu futuro no Flamengo.

 

Ao ser perguntado se viajará para a Bolívia com vistas à preparação para a estreia do time na Pré-Libertadores contra o Real Potosí, dia dia 25, manteve bom senso.

 

“Por enquanto, sim. Amanhã é que a gente vai resolver tudo. Tá tudo ótimo, tudo tranquilo, está mantida a programação”, disse.

 

Flamengo, Traffic e Assis, irmão e empresário do jogador, caminham para um entendimento para manter Ronaldinho no Flamengo e o novo contrato deve ser assinado nesta segunda.

 

Diante da pressão de Assis e o risco de Ronaldinho não viajar para a Bolívia para jogar a Pré-Libertadores e até mesmo deixar o clube, a diretoria correu para resolver o problema com a Traffic.

 

O vice de Finanças, Michel Levy, o marido da presidente Patricia Amorim, Fernando Sihman, e o vice jurídico, Rafael de Piro, foram a Porto Alegre (RS) ao encontro do irmão e empresário do jogador para encerrar a questão.

 

O contrato, já revisado, foi apresentado a Assis, e tudo indica que o acordo deve ser fechado nesta segunda, data-limite que o empresário deu para manter o jogador no Flamengo.

 

O clube aceitou todas as condições da Traffic, e Ronaldinho deverá receber os R$ 3 milhões 750 mil reais relativos a cinco meses de atraso de parte dos salários, que era responsabilidade da Traffic.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

15/01/2012.

Veja Também