Felipão começa ano cutucando diretor

15/01/2012Mais Esportes

Em sua primeira entrevista em 2012, o técnico Luiz Felipe Scolari voltou a cutucar a diretoria do Palmeiras pelo fracasso nas negociações e brincou: “Comi muito camarão nas férias. A minha parte de camarões já foi”, disse, claramente chateado.

 

Até agora, só chegaram três jogadores: Juninho, Daniel Carvalho e Adalberto Román. “Trabalhei até 21 de dezembro. Depois, até 13 de janeiro, ninguém encontrou meu telefone. Se o clube não contratou ninguém, vou fazer o meu serviço, que é trabalhar com o grupo que eu tenho”, disse.

 

E o treinador seguiu reclamando. “Queria o Jonas para a lateral, mas por questão de piadinhas, não deu”, contou. Para lembrar, o vice-presidente Roberto Frizzo chegou a citar passagens bíblicas para explicar por que o Palmeiras estava perdendo o atleta para o Santos, mas não houve acerto.

 

“E perdemos o Wagner para o Fluminense. Ele era quase nosso e, por causa de piadinhas mal colocadas, ele falou que não vinha mais”, cutucou Felipão.

 

Tentando não entrar em rota de colisão, Frizzo deu sua resposta. “O que eu falei de errado? Nunca cutuquei ninguém”, disse, devolvendo a provocação.

 

“Ao falar que quer camarão, ele pode estar rebaixando os outros jogadores do grupo. Mas não faço essa leitura”, completou o dirigente.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

15/01/2012.

Veja Também