Troca dos meias seria interessante, diz dirigente
O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, disse que uma provável troca do meia Paulo Henrique Ganso pelo também meia argentino Montillo, do Cruzeiro, seria interessante para o Santos, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
“Seria interessantíssimo. Mas o Cruzeiro está tentando manter o Montillo. Essa é uma ideia que a gente não trabalhou. Respeitamos a decisão do Cruzeiro que tem sido de manter o jogador”, afirmou.
A declaração do dirigente é mais um capitulo do desgaste da diretoria do clube com o atleta. Apesar de ter contrato até 2015 com o clube, que possui 45% dos direitos econômicos do meia, não comprou os 10% que pertenciam ao próprio Ganso. Desta maneira, deixou o caminho livre para o grupo DIS, desafeto santista, comprá-los.
Segundo o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, a relação entre o Santos e o jogador não foi alterada pela não compra dos 10% dos direitos. Tal discurso foi endossado por Rodrigues.
“Ele tem contrato a ser cumprido. Apresenta-se dia 19 e vai fazer as atividades normalmente. Não tem nenhuma mudança a vista. Ele tem que jogar, cumprir contrato e a evolução dos fatos vai mostrar se precisa um acerto ou não”, finalizou.
Redação Futebol Bauru
16/01/2012.

