Se apresentou no horário, mas embriagado
As férias forçadas do Flamengo chegam ao fim sem que o clube tenha conseguido eliminar antigos problemas. Um deles: Ronaldinho Gaúcho.
O meia até recebeu elogios internos pela postura adotada durante o período de 27 dias sem jogos, mas voltou a cometer indisciplina nesta semana.
Em treino previsto para as 9h30 chegou no horário marcado e escoltado pelo carro de sua equipe de segurança, mas não teria condições ideais para trabalhar.
Na avaliação de membros da comissão técnica, o jogador se apresentou aparentemente sob efeito de álcool da noite anterior. Alegou dores musculares e pediu para não treinar.
A atitude contrariou a comissão técnica, e Ronaldinho foi orientado por Zinho, novo diretor de futebol, a correr em volta do gramado. Enquanto isso, o grupo disputava treino coletivo.
Atitudes de Ronaldinho não têm agradado aos companheiros de elenco, inclusive, aos atletas mais próximos. Outros, de relação mais distante, demonstram insatisfação.
Redação Futebol Bauru
18/05/2012.

