Se apresentou no horário, mas embriagado

18/05/2012Mais Esportes

As férias forçadas do Flamengo chegam ao fim sem que o clube tenha conseguido eliminar antigos problemas. Um deles: Ronaldinho Gaúcho.

 

O meia até recebeu elogios internos pela postura adotada durante o período de 27 dias sem jogos, mas voltou a cometer indisciplina nesta semana.

 

Em treino previsto para as 9h30 chegou no horário marcado e escoltado pelo carro de sua equipe de segurança, mas não teria condições ideais para trabalhar.

 

Na avaliação de membros da comissão técnica, o jogador se apresentou aparentemente sob efeito de álcool da noite anterior. Alegou dores musculares e pediu para não treinar.

 

A atitude contrariou a comissão técnica, e Ronaldinho foi orientado por Zinho, novo diretor de futebol, a correr em volta do gramado. Enquanto isso, o grupo disputava treino coletivo.

 

Atitudes de Ronaldinho não têm agradado aos companheiros de elenco, inclusive, aos atletas mais próximos. Outros, de relação mais distante, demonstram insatisfação.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

18/05/2012.

Veja Também