Palmeiras e Mogi disputarão o NBB
18/05/2012Mais Esportes
Palmeiras e Mogi das Cruzes são os novos integrantes do NBB - Novo Basquete Brasil. Araraquara desistiu de competir em 2012/2013. As equipes conseguiram as vagas na próxima temporada do principal torneio de basquete nacional ao baterem, respectivamente, XV de Piracicaba e Lajeado (RS), e avançaram à final da Super Copa Brasil. Na atual temporada, Liga Sorocabana e Tijuca estrearam no NBB através das vagas da Super Copa Brasil. Os dois times conseguiram avançar aos playoffs, mas pararam nas oitavas de final. Redação Futebol Bauru 18/05/2012.

