Palmeiras e Mogi disputarão o NBB

18/05/2012Mais Esportes

Palmeiras e Mogi das Cruzes são os novos integrantes do NBB - Novo Basquete Brasil. Araraquara desistiu de competir em 2012/2013.

 

As equipes conseguiram as vagas na próxima temporada do principal torneio de basquete nacional ao baterem, respectivamente, XV de Piracicaba e Lajeado (RS), e avançaram à final da Super Copa Brasil.

 

Na atual temporada, Liga Sorocabana e Tijuca estrearam no NBB através das vagas da Super Copa Brasil. Os dois times conseguiram avançar aos playoffs, mas pararam nas oitavas de final.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

18/05/2012.

Veja Também