Em jogo tumultuado FIB/Semel vence, mas não leva

18/05/2012Mais Esportes

O FIB/Semel, pelo segundo ano seguido, amarga a perda do título da Copa Regional de futsal. Sexta-feira à noite no ginásio “Panela de Pressão”, em Bauru, venceu Tabatinga por 3 a 1, mas precisava de mais gols.

 

O FIB/Semel que necessitava vencer por diferença de quatro gols, marcou três. Beto fez 1 a 0 para o FIB/Semel aos 13 minutos de jogo, com Paulo empatando e Cleitinho marcando, de falta, nos minutos finais do período.

 

Faltando 8 minutos para o final da partida Wellington anotou o terceiro gol do FIB/Semel.

 

A exemplo do primeiro jogo da final, com 15 minutos de atraso, o segundo confronto começou 31 minutos atrasado, em desrespeito ao público.

 

Terça-feira passada, em Tabatinga, o FIB/Semel perdeu de 6 a 3 após tomar 3 a 0 no primeiro tempo. Nas semifinais eliminou Marília, campeão de 2011, enquanto Tabatinga passou por Botucatu.

 

Várzea

Cleitinho, do FIB/Semel, agrediu Felipe, do Tabatinga, ambos foram expulsos, provocando confusão generalizada. O árbitro Emerson Luiz Gamito, de Botucatu, expulsou ainda o técnico Fabinho, do Tabatinga.

 

A segurança contratada pela organização da competição agrediu torcedores, segundo o Jornada Esportiva.

 

O jogo só foi reiniciado com a presença da PM - Polícia Militar.    

 

Na preliminar, Santa Cruz do Rio Pardo que vencera o primeiro confronto por 4 a 2, marcou 6 a 3 sobre Marília e conquistou o título no feminino.

 

O FIB/Semel, comandado pelo técnico Elton Carvalho, jogou com Du, John, Wellington, Beto e Cleitinho. Depois Willian, Diguinho e Peru.

 

Liga Paulista

O FIB/Semel volta a focar-se na Liga Paulista de futsal onde cumpre campanha a desejar. Dia 2, às 20 horas, jogará em Itapeva, fechando o turno.

 

Entre os 16 participantes o FIB/Semel ocupa a 13ª colocação com apenas quatro pontos, acumulando uma vitória e um empate em seis jogos e saldo negativo de três gols.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

18/05/2012.

Veja Também