Santos vence nos pênaltis e vai a final

05/05/2013Mais Esportes

O primeiro time a chegar à final do Paulistão foi conhecido em pênaltis. Santos e Mogi Mirim empataram, em um gol, no tempo regulamentar e, nas cobranças de pênaltis, o Santos marcou 5 a 4, em Mogi Mirim.

 

A vitória faz com que o time do técnico Muricy Ramalho dispute sua quinta final consecutiva no Paulistão buscando o tetracampeonato.

 

Conquistar quatro vezes seguidas o Paulistão, será feito que não ocorre há 94 anos no campeonato. Até hoje, o futebol paulista teve apenas um tetracampeão. Foi o Paulistano, que faturou as taças de 1916 a 1919 de forma consecutiva.

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

04/05/2013.

Veja Também