Barcelona deverá liberar cinco jogadores

05/05/2013Mais Esportes

A diretoria do Barcelona, da Espanha, decidiu que é preciso fazer mudanças no elenco para tentar recuperar o lugar de melhor time do mundo, neste momento pendendo para o Bayern de Munique.

 

A pequena reformulação, como o assunto é tratado pela mídia espanhola, passa pela manutenção do técnico Tito Vilanova e por venda e compra de jogadores em posições consideradas chave.

 

De saída estão o goleiro Valdés e o atacante David Villa. O Arsenal, da Inglaterra, tem interesse em Villa. Outro que pode deixar o clube é o meia Fàbregas, que tem o Milan, da Itália, como destino mais provável. Outro atacante, Aléxis Sanchez, pode ser colocado à disposição para o time fazer caixa.

 

A diretoria prioriza a contratação de dois goleiros, um zagueiro, um meia e um atacante. O sonho de consumo continua sendo Neymar, que teria que aceitar deixar o Santos um ano antes do fim de seu contrato e antes também da Copa de 2014.

 

Para a zaga a prioridade é o brasileiro David Luiz, do Chelsea, da Inglaterra. No gol, há De Gea, do Manchester United, da Inglaterra e no meio, Isco, do Málaga, da Espanha.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/05/2013.

Veja Também