Corinthians elimina o São Paulo, no Morumbi

05/05/2013Mais Esportes

Por 4 a 3 em cobranças de pênaltis, após empate, sem gol, no tempo normal, o Corinthians eliminou o São Paulo, no Morumbi, pelas semifinais do Paulistão.

 

O Corinthias vai decidir o título, em dois jogos, contra o Santos que busca o tetracampeonato seguido. A primeira partida está marcada domingo próximo, no Pacaembu e o segundo jogo dia 19, na Vila Belmiro.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/05/2013.

Veja Também