Corinthians elimina o São Paulo, no Morumbi
05/05/2013Mais Esportes
Por 4 a 3 em cobranças de pênaltis, após empate, sem gol, no tempo normal, o Corinthians eliminou o São Paulo, no Morumbi, pelas semifinais do Paulistão.
O Corinthias vai decidir o título, em dois jogos, contra o Santos que busca o tetracampeonato seguido. A primeira partida está marcada domingo próximo, no Pacaembu e o segundo jogo dia 19, na Vila Belmiro.
Redação Futebol Bauru
05/05/2013.

