Santos e Grêmio avançam na Libertadores
Santos e Grêmio estão na terceira fase da Libertadores. O clube sul avançou após duas vitórias em cima do Ayacucho, do Peru, sem sustos, enquanto o Santos se classificou após vencer na ida e empatar na volta contra o Deportivo Lara, da Venezuela. Agora, os brasileiros terão “pedreiras” no caminho.
A Conmebol - Confederação Sul-Americana de Futebol divulgou as datas e horários dos confrontos.
O
Grêmio vai enfrentar o Independiente del Valle, do Equador. As duas partidas
entre Grêmio e Independiente Valle terão transmissão exclusiva do Fox
Sports. A partida de ida dia 7 de abril no Equador e dia 14 de abril
O Santos terá pela frente o San Lorenzo, em 6 de abril, na Argentina e dia 15, na Vila Belmiro.
Redação Futebol Bauru
20/03/2021

