São Paulo vai fazer jogo-treino contra EUA
O São Paulo confirmou por meio de sua assessoria de comunicação que irá enfrentar a seleção dos Estados Unidos na próxima semana em jogo-treino, no Centro de Treinamento da Barra Funda,
A data ainda está indefinida porque depende de acerto com a delegação norte-americana.
A seleção estará no CT do São Paulo a partir do dia 14 para período de dez dias de treinos e avaliações. A Federação Americana pretende usar o local durante a Copa do Mundo, a partir de junho.
No ano passado, a Federação Americana fez as primeiras visitas ao local por meio do técnico alemão Jürgen Klinsmann. Na última semana, o FBI, a polícia federal americana, esteve no CT para avaliar a segurança.
No Mundial, os Estados Uniodos jogarão contra Gana em 16 de junho, em Natal (RN); Portugal, dia 22, em Manaus (AM) e Alemanha, dia 26, em Recife (PE), pelo Grupo G.
Redação Futebol Bauru
10/01/2014.

