Bauru Basquete busca reação após sete derrotas no NBB

10/01/2014Mais Esportes

Em seu último jogo em Bauru, em 21 de dezembro, BB perdeu para o Flamengo. (Foto: Caio Casagrande)

Em seu último jogo em Bauru, em 21 de dezembro, BB perdeu para o Flamengo. (Foto: Caio Casagrande)

Acumulando sete derrotas, três seguidas, em 10 jogos, o Bauru Basquete vai fazer o primeiro jogo em 2014 em Bauru.

 

Neste sábado, às 18 horas, no ginásio “Panela de Pressão”, buscará a reabilitação na sexta edição do NBB - Novo basquete Brasil, contra Uberlândia, que demitiu o técnico, o consagrado Hélio Rubens.

 

O pivô Brasília, ex-jogador do Tilibra-Copimax, na década de 1990, atual Bauru Basquete, vai comandar o Uberlândia, que contratou o técnico João Batista, do Espírito Santo.

 

O BB de Guerrinha perdeu os dois últimos jogos em quadra adversária. Terça-feira passada, em Fortaleza, foi derrotado pelo Basquete Cearense por 84 a 80 e antes, dia 5, perdeu em Mogi das Cruzes por 75 a 74. Bauru não perdia para o Mogi desde 2011.

 

O time sob o comando do técnico Guerrinha também terminou 2013 com derrota. Perdeu em Bauru, em 21 de dezembro, para o Flamengo por 96 a 94.

 

Entre os 17 times que disputam o NBB, o Bauru Basquete ocupa a 15ª colocação com 30% de aproveitamento. Depois de Uberlândia, voltará a jogar em Bauru, segunda-feira, às 20 horas, diante de Franca, pela 16ª rodada.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

10/01/2014.

Veja Também