Bauru Basquete busca reação após sete derrotas no NBB
Em seu último jogo em Bauru, em 21 de dezembro, BB perdeu para o Flamengo. (Foto: Caio Casagrande)
Em seu último jogo em Bauru, em 21 de dezembro, BB perdeu para o Flamengo. (Foto: Caio Casagrande)
Acumulando sete derrotas, três seguidas, em 10 jogos, o Bauru Basquete vai fazer o primeiro jogo em 2014 em Bauru.
Neste sábado, às 18 horas, no ginásio “Panela de Pressão”, buscará a reabilitação na sexta edição do NBB - Novo basquete Brasil, contra Uberlândia, que demitiu o técnico, o consagrado Hélio Rubens.
O pivô Brasília, ex-jogador do Tilibra-Copimax, na década de 1990, atual Bauru Basquete, vai comandar o Uberlândia, que contratou o técnico João Batista, do Espírito Santo.
O BB de Guerrinha perdeu os dois últimos jogos em quadra adversária. Terça-feira passada, em Fortaleza, foi derrotado pelo Basquete Cearense por
O time sob o comando do técnico Guerrinha também terminou 2013 com derrota. Perdeu em Bauru, em 21 de dezembro, para o Flamengo por
Entre os 17 times que disputam o NBB, o Bauru Basquete ocupa a 15ª colocação com 30% de aproveitamento. Depois de Uberlândia, voltará a jogar em Bauru, segunda-feira, às 20 horas, diante de Franca, pela 16ª rodada.
Redação Futebol Bauru
10/01/2014.

