Clube desiste de volante que deverá jogar nos Emirados

10/01/2014Mais Esportes

O São Paulo anunciou que desistiu oficialmente da contratação do volante Jucilei, ex-Corinthians e atualmente no Anzhi, da Rússia.

 

Segundo o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, os valores para concretizar o negócio foram considerados “fora da realidade do futebol brasileiro”.

 

Além do São Paulo, o Corinthians também tinha interesse no jogador, mas os clubes ganharam um concorrente forte nos últimos dias.

 

O Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, entrou na negociação e inflacionou os valores, segundo Lopes.

 

A transação de Jucilei custaria cerca de 6 milhões de euros ou R$ 19 milhões e 500 mil reais, ao São Paulo, que ainda teria de arcar com os salários do volante.

 

Jesus Lopes disse que o time já trabalha com outras opções. “Os nomes não podemos relevar para não atrapalhar nossas negociações”.

 

O volante Souza, do Grêmio, é um dos nomes que interessam ao São Paulo.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

10/01/2014.

Veja Também