Bauru vai jogar a Superliga B de vôlei em dois turnos

10/01/2014Mais Esportes

Campeão Paulista da 1ª Divisão, equipe de vôlei vai estrear dia 25 na Superliga B. (Futebol Bauru 30/11/2013)

Campeão Paulista da 1ª Divisão, equipe de vôlei vai estrear dia 25 na Superliga B. (Futebol Bauru 30/11/2013)

A CBV - Confederação Brasileira de Vôlei mudou o sistema de disputa da Superliga B, a partir deste mês, devido à retirada da equipe de Santa Maria (RS) de um dos dois triangulares que estavam programados pela entidade.

 

Assim, as cinco equipes, entre elas o Preve-Concilig-Semel, atual campeão Paulista 1ª Divisão, categoria adulto, não mais sediará um dos um triangulares. Agora as equipes jogarão entre si, em turno e returno, com os quatro primeiros avançando às semifinais.

 

O primeiro colocado enfrentará o quarto e o segundo o terceiro, em jogo único. A final, também em partida única, terá mando da equipe com campanha superior.

 

O Preve-Concilig-Semel, segundo o diretor da equipe, o advogado Adriano Pucinelli, vai estrear dia 25 de janeiro, em Cascavel (PR). “O horário deste jogo e a tabela completa ainda não foram anunciados pela CBV”, disse através da assessoria de imprensa da equipe.

 

Preve-Concilig-Semel, Leme, São José dos Campos, Brasília (DF) e Cascavel (PR) disputarão a Superliga B, com o campeão assegurando vaga na Superliga.

 

O Preve-Concilig-Semel, reforçado com quatro contratadas, segue treinando em dois períodos. “Estamos dando ênfase à parte física e aos treinos técnico-táticos”, disse o técnico Airton Nascimento.

 

O Preve-Concilig-Semel se reforçou com as atletas, as ponteiras Pully Klein, 27 anos, 1m82, ex-Araraquara; Nayara Estephanie, 20 anos, 1m77, ex-Pinheiros de São Paulo e Iannaê Bueno, 22 anos, 1m82, ex-Rio Claro.

 

Também foi contratada a oposta Vivian Caroline Moreira Rodrigues, 22 anos, 1m93, ex-Piracicaba.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

10/01/2014.

Veja Também