Copa do Brasil terá os quatro paulistas

10/01/2014Mais Esportes

Com os quatro grandes paulistas fora da Libertadores pela primeira vez desde a edição de 1998, todos participarão da primeira rodada da Copa do Brasil.

 

Maior campeão da competição no Estado, o Corinthians, que levantou o troféu em 1995, 2002 e 2009, terá pela frente na estreia o Bahia de Feira de Santana.

 

Vencedor do torneio em 1998 e 2012 e de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras terá como adversário o Vilhena, de Rondônia. O Santos, campeão em 2010, estreia contra o Mixto, do Mato Grosso, enquanto o São Paulo, que busca seu primeiro título da competição, terá pela frente o CSA, de Alagoas.

 

Além dos 81 clubes que participaram do sorteio, outros seis ainda entrarão no decorrer da competição. Como já aconteceu em 2013, os times que disputam a Libertadores entrarão nas oitavas de final: Atlético Mineiro, Cruzeiro, Grêmio, Atlético Paranaense, Botafogo e Flamengo.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

10/01/2014.

Veja Também