São Paulo alcança a 3ª vitória seguida

19/09/2013Mais Esportes

O técnico Muricy Ramalho elogiou o comportamento dos jogadores do São Paulo na vitória, 1 a 0, sobre o Atlético Mineiro, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Foi o terceiro triunfo desde a chegada do técnico e que afasta o time da zona do rebaixamento.

 

Muricy fez questão de elogiar a vontade demonstrada pelo meia Jadson na partida. O armador, acostumado a atuar mais centralizado, foi posicionado mais aberto pelo lado direito, com a missão de marcar as descidas do lateral-esquerdo Junior Cesar.

 

O terceiro triunfo consecutivo faz o São Paulo subir para a 13ª colocação, com 27 pontos. São três acima do grupo dos quatro piores e oito abaixo da zona de classificação para a Taça Libertadores da América.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

19/09/2013.

Veja Também