Concilig, classificado, jogará pela sétima vitória sucessiva
Equipe treinou para buscar a sexta vitória em quadra adversária. (Futebol Bauru)
Equipe treinou para buscar a sexta vitória em quadra adversária. (Futebol Bauru)
Com 33 sets vencidos em 41 disputados e 84,6% de aproveitamento, acumulando 11 vitórias em 13 jogos, o Preve-Concilig-Semel buscará a sétima vitória sucessiva, a sexta em quadra adversária, nesta quinta-feira, as 19h30, em Piracicaba.
No turno, em Bauru, a equipe sob o comando do técnico Airton Nascimento, marcou 3 a 0, e agora, na reta final da fase de classificação, do Campeonato Paulista 1ª Divisão Adulto de Vôlei Feminino, quer naturalmente manter-se entre os líderes.
Classificado, por antecipação, as semifinais do campeonato, que reunirá as quatro primeiras equipes das 10 que iniciaram a competição, o Preve-Concilig-Semel foca-se em buscar a liderança, para poder ter mandos, nas decisões dos jogos em Bauru, na próxima fase.
“Engana-se pensar que teremos jogo facilitado em Piracicaba. O adversário vem em ascensão e certamente vai procurar dificultar ao máximo possível, especialmente tirando a velocidade e o dinamismo de nosso jogo”, acredita o técnico Airton Nascimento, através da assessoria de imprensa do Preve-Concilig-Semel.
A equipe jogou até agora 1.166 minutos, com média de 89 minutos por partida, marcando 989 pontos e sofrendo 776. Em quadra adversária a equipe joga, em média, 96 minutos por partida.
O Preve-Concilig-Semel, contra Piracicaba, terá as levantadoras Luciana, Deka e Ana Laura, as centrais Alanna, Hellen, Daiana e Roberta, as opostas Heloíza e Camila, as ponteiras Nayara, Ellen e Natacha e a líbero Mariana.
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
18/09/2013.

