Ex-poderoso Pão de Açúcar fechando as portas

17/09/2013Mais Esportes

Jogadores, funcionários e membros da comissão técnica do Audax, clube que está sendo adquirido pelo Grêmio Osasco, ainda não sabem se continuarão empregados nos próximos dias.

 

Funcionários do departamento de futebol, que pedem para não ser identificados, informam que o clima é de apreensão e preocupação desde que surgiram os primeiros rumores da venda, ainda no mês de junho.

 

Ainda não houve comunicado oficial da diretoria sobre as consequências práticas da mudança.

 

“Todos nós dependemos do emprego, mas não sabemos ao certo o que vai acontecer. Estamos sabendo das informações pelos sites e pelos jornais”, diz um dos 90 funcionários do clube em São Paulo. A unidade do Rio de Janeiro tem outras 60 pessoas na mesma situação.

 

Como o time faz boa campanha na Copa Paulista e está classificado para a segunda fase, a comissão técnica tem a esperança de ser mantida. Mas não há certeza de nada.

 

O clube já está classificado para a Paulistão/2014.

 

O Centro de Treinamento está voltado para a formação de atletas. Possui quatro campos de futebol, piscina aquecida para recuperação física e treinamento e arquibancada para 900 pessoas.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

17/09/2013.

Veja Também