STJD elimina time e suspende massagista
O STJD - Superior Tribunal de Justiça Desportiva decidiu eliminar o Aparecidense (GO) do Campeonato Brasileiro Série D, por 3 votos a 1, por causa da ação do massagista do clube de invadir o campo, chutar a bola e evitar um gol.
O lance aconteceu no confronto entre Tupi (MG) e Aparecidense (GO) em 7 de setembro. Os dois times empatavam em dois gols quando um jogador do time mineiro chutou a bola ao gol, na saída do goleiro.
A bola estava entrando, mas o massagista Romildo Fonseca da Silva, o Esquerdinha, apareceu em cima da linha e fez o corte, aos 44 minutos do segundo tempo.
A partida acabou empatada, resultado que classificou o clube goiano às quartas de final do torneio.
O massagista foi suspenso por 24 partidas e recebeu multa de R$ 500 reais. A equipe tem três dias para entrar com um recurso.
Redação Futebol Bauru
17/09/2013.

