Presidente e diretor trocam provocações
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e o diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, trocaram provações sexta-feira no CT do São Paulo, em Cotia, onde treina as categorias de base.
O ex-presidente do Corinthians esteve visitando o CT ao lado do presidente da CBF, José Maria Marin. O local servirá de preparação para a Seleção Brasileira antes dos jogos amistosos contra a África do Sul e a China, em setembro próximo.
“Foi só Andrés Sanchez sair que o Corinthians chegou à final da Libertadores”, declarou o presidente do São Paulo, que fez mistério ao ser indagado se torceria para o rival na final da Libertadores. O Corinthians enfrentará o Boca Juniors, da Argentina, na decisão.
“Não sei. Ainda não decidi. Vou pensar sobre isso”.
Andrés Sanchez também cutucou o rival. “Se teve alguém que ficou feliz quando eu sai do Corinthians, esse alguém foi o Juvenal”, disse Andres, que logo depois abraçou Juvenal.
As trocas de farpas entre o presidente do São Paulo e Andrés Sanchez são antigas. No ano passado, Juvenal afirmou “o problema do Andrés é o Mobral inconcluso”. Já Andrés acusou o presidente do São Paulo de ser preconceituoso.
Redação Futebol Bauru
22/06/2012.
Veja Também
-
Ironia do destino: Tiffany marca e leva Osasco ao título contra Bauru
Tiffany foi contratada em 2017 para defender o Vôlei Bauru. (Marcelo Ferrazoli/AVB/Arquivo)
-
Técnico recusa salário milionário da CBF para receber cinco vezes mais na Arábia
Ancelotti, multicampeão, mais uma vez recusou proposta da CBF.