Pelé internado para exames de rotina

31/08/2021Mais Esportes

Pelé foi internado terça-feira em São Paulo, no hospital Albert Einstein. Segundo a assessoria de imprensa do ex-jogador, o Rei do Futebol passa por exames de rotina.

Ainda de acordo com os assessores, o tricampeão do mundo com a seleção brasileira está no local para passar por exames anuais, adiados em 2020 por conta da pandemia de Covid-19.

O procedimento é comum e adotado anualmente por Pelé, que tem a saúde “sob controle”, segundo o estafe que o acompanha.

A equipe de comunicação do ex-camisa 10 da Seleção e do Santos usou as redes sociais do próprio Pelé para tranquilizar os fãs.

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

31/08/2021

Veja Também