Seleção jogará com pouco público diante da Argentina

31/08/2021Mais Esportes

A CBF informou que, diferentemente do previsto, não haverá venda de ingressos para a partida entre Brasil x Argentina, domingo, na Arena Itaquerão, em São Paulo. O jogo é válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Apenas 1 mil e 500 convidados acompanharão ao clássico no local. Governo de São Paulo autorizou a presença de até 12 mil pessoas no jogo, tratando o confronto como evento-teste para a liberação de público nos estádios da região.

De acordo com a CBF, a decisão de não comercializar entradas foi tomada “por conta da falta de tempo hábil para o desenvolvimento de sistema integrado que permita o efetivo controle de compra, verificação de testes, comprovantes de vacinas e acesso do público ao estádio com segurança”.

O confronto contra a Argentina será o segundo de sequência de três compromissos da seleção brasileira pelas Eliminatórias em setembro.

Antes, a seleção pegará o Chile, em Santiago, dia 2 de setembro, e depois, dia 9, enfrentará o Peru, na Arena Pernambuco. O Brasil é líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento: seis vitórias em seis rodadas. 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

30/08/2021

Veja Também